Fisioterapia e a angina no peito











A fisioterapia está presente em diferentes estágios da doença e é altamente eficaz, mesmo em grupos de risco, há várias maneiras de fazê-lo com qualquer fisioterapia ou educação para a saúde, como objetivos:

- Prevenção primária: as atividades do programa que aborda os fatores de risco para as pessoas sem história de doença cardiovascular para prevenir a ocorrência dessas doenças.

- Prevenção Secundária programa de atividades que trata pacientes com doenças cardiovasculares já conhecidos e que pretende evitar a ocorrência de complicações ou o agravamento dos mesmos.

- Reabilitação Cardíaca (como definido pela OMS, Genebra, 1964): "É o conjunto de atividades necessárias para assegurar que os pacientes cardíacos de um ideal físico, mental e social que lhes permite ocupar o seu lugar normal como eles possivelmente possível na sociedade ".

Há uma série de medidas gerais em que o praticante está envolvida em maior ou menor grau.Estes devem ser considerados antes e durante você tem a doença. Acima de tudo, o paciente deve estar ciente de sua doença e fazer as mudanças necessárias ao seu estilo de vida.

É muito importante para fornecer informações detalhadas da doença adequadas ao nível de compreensão do paciente. Ser fatores de risco avaliados através da introdução de alterações adequadas naqueles que são modificáveis.

A reabilitação cardíaca sistematizar todos os aspectos da avaliação e terapia após um evento coronariano e é direcionado principalmente para o tratamento não-farmacológico da doença cardíaca isquêmica.
  • EBOOK GRATUITO: Como prescrever exercício na insuficiência cardíaca



  • Poste um Comentário

    Tecnologia do Blogger.